sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu canto o Corpo da cabeça aos pés...




Falar de sentimento, sem expressar o corpo é esquecer-se das sensações que vivemos a cada instante.  Um toque, uma palavra, os acordes de uma música, imagens que saltam aos nossos olhos, um beijo, um abraço ou até mesmo o sabor doce ou salgado. Mas quando falamos de AMOR ... de PAIXÃO ... de GOSTAR ... então falamos de um PRAZER  maior que percorre o nosso corpo todo, esquentando o sangue e estimulando músculos, provocando nossos sentidos com sensações e emoções inexplicáveis, somente podemos sentir...apenas sentir, sem definir.
Além do PRAZER tem a DOR indesejada, porém muito sentida.
Um ferimento visível causa dor, mas tem remédio, tem cura. Um coração ferido, dor de amor, não tem cura... não tem remédio, mesmo assim eu canto o CORPO, porque estar aqui e poder viver tudo isso é sentir a VIDA plena de PAIXÃO. Eu deveria comemorar por todos os sentidos que cada pedacinho do meu corpo proporciona a mim. Eu não o faço, não por ingratidão, mas porque parecem tão comuns que passam despercebidos, em sua maioria. Parece que somente valorizamos o que vai ao CORAÇÃO, como se fosse sentimento único, com tal importância que nos entregamos a ele sem medida.
É tempo de parar, de se observar e viver o CORPO por inteiro, cuidando-o com todo carinho e assim poder vivenciar todos os sentidos de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário