quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FANTASIA






No meio da fantasia, um lindo sonho enfeitou meus dias, colorindo feito arco-íris, todos os meus momentos. Pisando em pluma, eu estava, sentia-me livre, leve e solta. A felicidade invadiu todo meu ser, nesse instante, fechei os olhos para ver o quanto era lindo e maravilhoso AMAR. Viajei no meu interior para sentir o que é o AMOR e o PRAZER. Viver... viver... viver, então eu vivi, eu senti, eu vibrei com todas as sensações e emoções, enquanto me foi permitido. FUI verdadeiramente FELIZ. Diante de cada toque, de cada palavra, o pensamento encantou-se, o coração pulsava descompassado e em cada batida, repetia o nome do amor e envolveu-se em todos os sintomas que fossem exprimir  A FELICIDADE. Era tudo tão lindo, tão mágico que o brilho das estrelas não era suficiente para iluminar, a lua majestosa no céu, fazia a corte a emoção que impulsionava os apaixonados para um mundo de ilusões sem fim.  Sem fim? Não, o sonho acabou e o arco-íris perdeu as cores, retratos em preto e branco, levam-me embora, com medo das marcas que em minha pele estão, mostrando que de fato momentos e sonhos existiram porém agora só uma expressão define o que ficou  " THE AND ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário