sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NADA ACONTECE POR ACASO!



O amor me fez crescer e aprendi que, independente dos caminhos
que segui, sempre me levou ao mesmo ponto, A COMUNICAÇÃO DO QUE SOU.
Hoje sozinha, descobri que é preciso atravessar a solidão, a aspereza das palavras contrarias ao meu desejo, a inquietação dos meus sentimentos abandonados e até o silêncio profundo, para assim chegar ao lugar MÁGICO, onde poderei dançar hesitante, por vezes, ou cantar com melancolia, todas as canções que um dia emocionaram meu coração. Porém, acredito que nesse ritmo ou poesia, haverá antigos ritos de consciência, são momentos em que devo parar e acreditar no destino. A vida é livro com páginas em branco, onde devemos escrever nossa história. Cada dia um  pedacinho dela será ali anotado, preenchendo cada linha, até completar uma página. Tem momentos que usamos uma aquarela inteira, querendo colorir a realidade, porque nem sempre viver é fácil, principalmente quando ela dá sinal de que nem tudo vai bem, só a nossa imaginação é perfeita, então continuamos ali, usando todas as cores, encobrindo a realidade, mesmo que seja por mais um tempo apenas, para assim continuar vivendo aquele doce sonho. Se faço isso, não é culpa de ninguém, é apenas minha, porque não tenho a coragem necessária para acreditar que o dia amanheceu e a música acabou. A hora vai chegar, o tempo vai correr para o meu lado e eu vou encontrar o caminho que me levará a sorte pois NADA ACONTECE POR ACASO.

Um comentário:

  1. ... se a musica acabou, o jeito é ligar outra. Nem que seja aquela musiquinha de espera... logo logo alguem troca a musica. Sempre foi assim, e sempre vai continuar sendo!

    Adorei o que escreveu viu?! Muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir