quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RAIO X - SEM EXPLICAÇÃO





Não procure explicações para o que faço, nem tente entender o que digo, porque não conseguirá jamais saber quem sou. Minhas atitudes não dizem o que quero meus gestos não revelam meus desejos e minhas palavras não traduzem meus pensamentos. Mas não pense que falo mentiras, para me esconder dessa realidade que vem do meu passado, faz parte do meu presente e certamente estará no meu futuro. A verdade é que isso tudo acontece naturalmente, porque sou assim, estou assim e me perdi assim.
Não busque em mim a razão do que sou ou do que faço, poderá ter uma surpresa a cada dia e descobrirá que não existe uma “só” mulher em mim, mas todas que poderão encantá-lo ou decepcioná-lo. Sou diferente sim, vivo num mundo alheio ao que você vê distante do que sente e ouve. Tenho minha própria maneira de pensar, agir, sentir e de acreditar no que ouço independente de onde venha. Não tente me convencer ou me fazer mudar. Meu caminho já está traçado, meu futuro é incerto e minha vida não tem explicação, nenhum RAIO X, consegue mostrar o que está implícito nela. Mas .... se ainda assim, quiser seguir meus passos, viver no meu presente, sem esperar o amanhã, venha de braços abertos e mãos livres porque assim viverá novas emoções sem peso e sem medida, perceberá ao acordar, que terá um novo dia, como se fosse único e especial, porque nada se repetirá, mas muita coisa acontecerá, tirando seu fôlego, acelerando seu coração...estará nas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário