domingo, 5 de maio de 2013

ACENDER A LUZ ... APAGAR AS MARCAS.





Eu queria poder acender a luz do meu coração e apagar as marcas do passado, limpar tudo e recomeçar de cabeça erguida, sem olhar para trás. Eu tentei muitas vezes, mas não consegui porque essas marcas (aprendizados) ficam em alto-relevo, são as chamadas cicatrizes causadas pela dor de amor, pela decepção ...enfim por todas as perdas e problemas que acontecem em nossa vida... na minha vida. Eu tentei dar um passo a frente e seguir em outra direção, buscando um caminho enfeitado por rosas sem espinhos, fácil de percorrer, mas encontrei somente veredas e assim, fui perdendo o fôlego, as forças e a vontade de continuar foram desaparecendo entre subidas e decidas e mais uma vez eu me perdi entre tantas cicatrizes que sua ausência deixou em mim.  Nesse momento, sou uma menina assustada, com medo da chuva e consequentemente, dos relâmpagos e trovões e quando eu abrir meus olhos, ainda estará escuro, mas com o passar do tempo, vou me adaptando e o que vejo é uma silhueta que harmoniza-se com a paisagem. Tem formas perfeitas e mesmo sem o colorido de outrora, ainda encanta-me. Olhando para meu interior, um suspiro diz que voltei ao ponto de partida. Sem espanto digo que sempre voltarei lá, para te encontrar porque mesmo com tudo o que vivi e senti até então, eu quero que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário