quarta-feira, 10 de outubro de 2012

... DIZER ADEUS.





Como é difícil dizer ADEUS, a um amor que lhe assenta bem. Ensaiei várias vezes, usando todas as palavras, formais e informais, mas quando penso em você, nenhum estilo combina. Não faz sentido.
Volto ao espelho, olho profundamente em meus olhos e vejo você, ali a me encarar, reprovando meus gestos, meus pensamentos. Tento fechar os olhos, seguir buscando a pose perfeita, o melhor discurso
e ainda assim, estás lá, me encarando. Como pensar, como dizer, como fazer se o seu coração, bate junto com o meu, seu pensamento cruza-se com o meu e até seus sonhos, ainda combinam com os meus. Como então, separar esses corpos, que o calor une-os tão bem? Seus lábios pronunciam verbos indecifráveis, que no silêncio,se faz entender pelo toque suave das mãos, num passeio sem fim, enquanto observa a geografia do amor mais perfeito que o universo já encontrou.  Acordo do sonho e a realidade dura e seca me leva a pensar novamente no ADEUS.
O tempo passou e tudo isso parece sem sentido para o mundo lá fora, mas aqui dentro, nada mudou, as mesmas cenas repetem-se todos os dias, os mesmos pensamentos e desejos ardem numa ânsia de realização infinita, mas diante da luz que se ascende mostrando toda realidade, fica ali guardado aquele sentimento de amor que a vida não quis que acontecesse e deixou cair partindo-se em tantos pedaços que só será possível remonta-lo em sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário