domingo, 16 de janeiro de 2011

TIRAR-TE DO SONHO PARA REALIDADE.





Hoje, tudo o que eu mais queria era tirar você dos meus sonhos e te abraçar. Um abraço bem forte, apertando-o contra meu corpo, para sentir teu calor, te sentir vivo, saber que você existe e eu posso tocá-lo. Como quisera poder ouvir o som da sua voz me chamando para junto de ti e ali no aconchego dos seus braços, acordar nessa realidade que o tempo me roubou. Entre sorrisos e carícias, descobrir que a felicidade existe e tem um nome, o seu nome, aquele que em silêncio eu chamo e repito tantas vezes ao dia, que hoje tornou-se um eco em meus ouvidos, como uma linda canção, tão suave que me entorpece. Desenho sua imagem de forma nítida em minha mente, quando fecho os olhos e o sono não vem. Então eu peço-lhe inúmeras vezes... ensina-me a dormir sozinha, a controlar esse desejo de viver em ti, cada segundo da minha vida, a sufocar esse amor, até não mais sentir meu coração pulsar. Mas se nada disso for permitido, então prende-me no passado, juntamente com todas as melodias que outrora me trouxe a felicidade, em cada sílaba que pronunciada por você, sempre soou harmônica e completa. Nesse encontro perfeito, fomos contaminados pelo vírus do amor, sentimento sem explicação, sem tato, mas tão envolvente que nos tirou do ar e levou ao sonho impossível. Nesse tempo, eu vivo o passado de poesias e sonhos, o presente de solidão e saudade... e o futuro ... não sei. ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário