quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMOR ... MEU OXIGÊNIO.




Seria eu aquele fruto que nasce do invisível, trazendo na alma, mistérios e verdades que muitas vezes se perdem mesmo antes de praticá-los e trazendo na alma, um desejo de eternidade para acolher todos os sonhos?  A eternidade transcende o tempo e alcançando o infinito, não perderei meus sonhos de amor, porque sou fruto das paixões vividas e também, de todas que não pude viver.
 Ainda amo e muito hei de amar.
 O amor é meu oxigênio, é também uma semente que foi plantada com muito carinho, regada de emoções e cresce comigo em meio às experiências que vão amadurecendo meus passos e iluminando meus pensamentos.
 Não aceito a solidão.
 Meu coração sempre diz que é hora de amar, de recomeçar. Um velho amor pode ser um novo amor, porque as emoções serão renovadas, fazendo o coração se encher desse sentimento como se fosse a primeira vez.
 Nada mais importa...é só respirar esse sonho, viver esse amor que alimenta e fortalece a esperança na caminhada até o último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário