domingo, 26 de agosto de 2012

APESAR DO TEMPO QUE PASSOU.





Sei que o tempo passou, mas entre mim e você, nada mudou. O seu orgulho cega e não te deixa enxergar que não acabou. Em outros braços, busca o prazer, mas sou eu quem te dou. É meu corpo que deseja, meu calor que te aquece. Não adianta fugir, disfarçar a saudade, te esconder, você quer me encontrar.  Revela segredos para o seu coração, que apertado grita meu nome e você orgulhosamente finge não ouvir. Relutante continua a caminhada, mas segundos depois, a sensibilidade te toma de súbito, se entrega aos sonhos e a consciência te diz que o amor ainda vive aqui, é ele o ar que respira e alimenta seus sentimentos.  As lembranças ainda são a sua maior fonte de energia para não deixar sucumbir à esperança de um amanhã.  Não tenha medo, deixa o tempo agir e cuidar de você, te salvar da dúvida, da insegurança e depois seguir cada passo até chegar a mim. Não tenha pressa, o amor não envelhece e não sai do lugar, vai estar aqui forte e grande para te fazer feliz. O sol brilha e ilumina os pensamentos para uma linda imagem servindo de inspiração para o desejo de reescrever uma história, a mais linda já vivida entre dois amantes apaixonados que respiram desejo e exalam o prazer.  Ouve nossa música, o som do coração, a mais linda trilha do amor, esse sentimento que deseja unir, somar, juntar dois corações para transformar em um.  Vem, fecha os olhos e prove tudo àquilo que é seu, apesar do tempo que passou.

Um comentário: