quarta-feira, 2 de maio de 2012

VISTO-ME DE VIDA...!!!




Sem usar a imagem, faço reverência a VIDA, visto-me com toda sua essência para dela falar e cheia de todos os sentimentos, a encontro sempre aqui. Vejo-a desdobrar-se diariamente, para suportar todo peso que a fizemos carregar, sem questionamentos e reclamações. Sempre ali, perfeita e pronta para mais um dia, um momento, um encontro ou uma desilusão. Sem reclamar, levanta-se com o sol, sorri e despeja alegria em tudo que toca, sem notar que seus olhos podem estar chorando.
Sempre altiva diante do desconhecido, sempre forte, diante do perigo, sempre resistente diante da dor e sempre consciente diante da verdade.
Lutar sempre, desistir nunca é assim que a VIDA passa meus dias, me leva por caminhos nunca antes trilhados, mostra-me cenas incríveis, faz-me experimentar o AMOR.e a dor. Sentimentos esses, que não se explicam, mas sabe das emoções e dores, quem já viveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário