quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CONTO TRADUZ O AMOR






Escrevi um conto de amor, para você fazer parte de todos os meus momentos.
Uma história tão pura, como a mais linda e suave canção. Juntei todas as letras, num alfabeto claro e legível. Cuidadosamente, fui delineando cada gesto, cada olhar, cada encontro. Em nossas palavras, tudo combinava até mesmo o que ficava em meio às reticências. Uniam-se bocas e braços, o calor do corpo desejando um pouco mais para gravar na pele o amor que se deu. Permitimo-nos viver esse sonho, repetir emoções e ilusões. Letras, cores, vozes e melodias, a composição mais perfeita de nós dois. Todas as sensações vividas, podem não produzir um significado concreto, mas pode declarar todo elemento essencial nas vibrações ocultas do meu ser. A felicidade foi o complemento mais verdadeiro de tudo que vivemos e sentimos. Dizer que cresci com esse amor, pode ser um paradoxo, mas posso dizer que descobri um novo mundo, um novo jeito de ver a vida e viver emoções.
Essa história existe, porque você veio ocupar o lugar que é seu, aqui dentro de mim, MEU CORAÇÃO. Esse sentimento tão grande e puro me fez entender que palavras não explicam a força do AMOR. O amor é abstrato, mas possui todos os sentidos. Nesse resumo de sentidos e sentimentos, dou vida ao conto que traduz um amor que de tão real foi proibido pelo tempo.
Internamente, ficou gravada em alto relevo, as marcas dessa paixão mais intensa e pura, intocável, mas sentida por mim, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário